Cansado com a situação, ele pediu que os fãs fossem presos caso pisassem na propriedade. O proprietário desejava tirar dali não somente os fãs, mas também os fotógrafos, segundo testemunhas.
No fim, a polícia disse que os fãs têm o direito de ficar na rua, pois é pública e em nada resultou. No máximo o proprietário não vai querer receber Bieber de novo em seu estúdio. Bieber Fever é coisa demais para ele.
Ainda não se sabe como os fãs poderiam ter causado um estrago de $10,000 como informado pelo dono da Hit Factory, mas sabemos que os fãs de Bieber são capazes de qualquer coisa pelo seu ídolo.
Porém, o dono do estúdio chamado Hit Factory, ainda não satisfeito chamou a polícia novamente durante a noite do dia 6 de fevereiro, pois haviam fãs acampados do lado de fora, criando uma bagunça, esperando Justin aparecer para uma sessão de gravação... Ele fez a mesma coisa anteriormente, durante o skateboarding de Justin Bieber sem camisa.
Mas noite passada, o proprietário estava com medo de outro movimento das obcecadas pelo Bieber… Como podemos vez no vídeo acima, ele pede que as fãs sejam presas.
“É a minha propriedade, eu quero alguém aqui para prendê-las”, diz o proprietário, “A rua não é sua propriedade,” diz uma fã. O dono volta a falar para o policial, “Senhor, eu estou lhe falando. Você quer ver o prejuízo de $10,000 que fizeram noite passada e pelos últimos 4 dias? Estou lhe falando. Eles entraram em minha propriedade.”
O policial retruca, “Essas crianças destruiram sua propriedade? Essas crianças?”
“Sim, elas. Eu liguei para vocês e quero que as prenda,” diz por fim o proprietário e em seguida vai embora.
“Pessoal, vocês estão perdendo aula? O que faz vocês pensarem que ele [Justin] vêm para cá?”, pergunta o policial, “Ele veio ontem. Estou quase certa,” diz uma fã. Uma outra acrescenta, “Justin é maravilhoso. É tudo! Eu toquei a mão dele e ele cheira como algodão doce!”
“Você está do nosso lado”, diz uma Belieber. “Não estou no lado de vocês, estou colocando vocês em seu direito", diz o policial.
O policial instrui as meninas a manterem-se fora da rua e ficarem quietas. E ainda pergunta, “Quem vocês estão esperando?”
“Justin Bieber” elas respondem.
“Ele denunciou por estarem perturbando e fazendo barulho,” diz o policial.
Uma Belieber responde, “Ninguém mais reclamou além dele.”
“A razão de nós policiais estarmos aqui é porque alguém achou que vocês estavam incomodando.”
“Elas estão aqui, porque Justin supostamente vem” diz outro policial.
Beliebers: “Justin estava aqui pelos últimos 5 dias. Ele tocou minha mão ontem. Tenho uma foto dele.”
“Não estávamos fazendo nada. Estávamos apenas olhando.”
As fãs prometem ser boas e ficarem quietas e uma diz, “Não vamos gritar. Vamos gritar baixo.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário