★ Pesquise ★

sábado, 11 de fevereiro de 2012

MTV: Justin Bieber é humilde demais para dar conselhos para a The Wanted?


A banda de garotos britânicos, The Wanted, que abriu alguns show de Justin Bieber em sua turnê pela América do Sul em 2011, concedeu uma entrevista a MTV e responderam sobre conselhos que receberam de Bieber, de como ser uma sensação pop internacional. Confira a matéria:
Os cinco britânicos não podiam acreditar no entusiasmo passado pela multidão, twittando que a emoção para eles era "inacreditável". Apesar da turnê ter acabado, o interesse dos meninos não diminuiu. A música deles "Glad You Came" (do álbum Battleground de 2011) será apresentada nesta temporada do seriado Glee e continua subindo nas paradas e ganhando as estações de rádio.
Os meninos estão preparados para toda a atenção: sair em turnê com Justin Bieber, mostrou a eles o que é se tornar uma sensação pop internacional. Então que tipo de conselho Justin Bieber lhes deu?
"Eu acho que ele é muito humilde para isso... Ele não é alguém que realmente dá conselhos, porque eu acho que ele simplesmente gosta do que acontece com ele em vez de pensar que ele é Deus", disse Max George a MTV News. "E então, eu quero dizer, nós não falamos sobre música. Quando nós falamos com ele, nós falamos mais sobre futebol americano e basquete".
Um amigo da banda, Jay McGuines, acrescentou: "Eu acho que ele sabe que nós sabemos como fazer o que queremos fazer, do mesmo modo que nós nunca poderíamos dizer a ele como fazer o que ele faz, porque ele faz isso muito melhor do que jamais poderíamos fazer".
A banda The Wanted, vai voltar para a casa deles no Reino Unido, para começar uma turnê que terá início em março. Eles estão também em alta para O Melhor Single Britânico no Brit Awards neste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário